Partitura: Luan Santana – “Amar não é pecado”

Publicado: 18/04/2011 em Partituras, Sertanejo
Tags:, ,

Feito “Meteoro” ele surgiu no mercado musical e disparou a  “Adrenalina” das moçoilas de todo o Brasil…he he. Bom, brincadeiras a parte, o menino tá fincando raiz em terreno firme (tudo bem, a Som Livre e a Globo tão dando uma boa força) e já estourando um novo sucesso nas paradas. ” Amar não pecado” está na trilha sonora da nova novela das sete como tema romântico do casal  protagonista e  tá na boca da galera feito Halls em balada. Ponto pro arranjo que traz um piano pra linha de frente (bela moça no clip), coisa rara no sertanejo hoje em dia, mas que aos poucos volta a ter seu valor (vide “Aí já era” de Jorge & Mateus). Os tecladistas  do Brasil agradecem!

Para vizualizar/baixar a partitura, clique no link abaixo:

Luan Santana-Amar nao e pecado

comentários
  1. Denis disse:

    Oii eu qeria a partitura dessa musica procurei bastante mas nao acho….se puder me ajudar mande pelo meu e-mail.
    Obrigado

    • Lele disse:

      Oi pessoa, fasso aula de piano e gostaria muito de ter a partitura da musica Amar nao e pecado de Luan Santana, se vcs tiverem por favor manda pra prim pro meu email fico muito agradecida…

  2. JL disse:

    V A L E U ! ! !

  3. Gustavo disse:

    Cara, não sei como te agradecer! Foi um achado o seu blog.
    Muito obrigado!
    Abraço

  4. reinaldo disse:

    Vlew, tava há um bom tempo atrás desta partitura, parabns pelo seu blog,
    mto bgado

  5. Maurizio Cardinale disse:

    Putz, muito bom, mesmo!
    Bom trabalho…

    Só que precisava ter uma linha do canto em cima…
    Com a letra da música e as notas certinhas…
    Pra poder cantar junto com o piano.

  6. Giovanna disse:

    Meu essa partitura eu queria muito e finalmente achei , valeu msmo . Boa sorte por aí .Bjs se cuida

  7. rafa disse:

    muito linda a melodia todo em sustenido valeu !!

  8. Jacqueline disse:

    Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada.
    Essa é uma partitura que eu procurei muito.
    E realmente é muito dificil encontrar partituras para piano.
    Obrigada.

  9. Thati disse:

    FAsso aula de piano e queria muito a partitura dessa música ,ja procurei em todos os cantinhos da internet mas nao encontrei se alguem achar por favor mande para o meu email beijinhos.

  10. Michele disse:

    eu queriia muito a partitura dessa musica, ficaria grata se me mandasse ela pro meu e-mail, brigado

  11. rebeca disse:

    oie eu queria que você colocasse o nome das notas nas partituras porque eu sou iniciante ainda e eu quero tocar essa musiaca que eu amoo

  12. Leila disse:

    Wahhh mto obrigada ~ \o/
    Depois de tnt procurar \o\
    Obrigada

  13. Greice Luane disse:

    Obrigada! Também estava a procura desta partitura e não a encontrava!
    Parabéns pelo trabalho!

  14. Tânia Regina disse:

    Valeu mesmo cara!!! Que belo achado este blog… Eu estava a fazer esta música, mas até escrever leva um tempo que não tenho. Parabéns de coração e da pontinha de todos dedinhos

  15. Paulo Cesar disse:

    Andrelino muito obrigado pela partitura, você me ajudou bastante. Estava atrás desta partitura para piano mesmo. Além do clarinete e do oboé, eu também toco piano. Toco em orquestra por isso não tenho tido muito tempo para escrever essa música então é mais rápido pra mim pegar na internet. Vou usar essa partitura pra tocar com um grupo de música popular onde toco o piano. Valeu mesmo cara, ajudou bastante. :-)

  16. raysa pâmela disse:

    sou iniciante e axúh ki irá me ajudar mt!!!! Velu, cara!!!

  17. dj do brasil disse:

    OLA VC PODERIA ME PASSA A PARTITURA TO APRENDENDO A TOCA TECLADO SE POSSIVEL AGRADEÇO

  18. julia disse:

    toco piano a 2 anos e amo o luan santana
    arruma a partitura pra mim nao toco sifra

    • andrelinojs disse:

      Olá Júlia. Basta clicar no link dentro do post (em vermelho) e vc vizualizará a partitura (escrita para teclado/piano e também com as cifras). Até logo!

      • Solange disse:

        Andrelino, a melodia é essa mesmo? Tipo, a partitura é para acompanhar o canto ñ é… teria outra pra tocar solo? Grande abraço!

  19. Solange disse:

    Pronto, queria a partitura q nem a “pra vc” da paula fernandes canto + piano :D vc tem aí?? Eu tô louca pra tocar essa musica :)

  20. Lele disse:

    eu ameiiiiii… Esse site tudo de bom!!!!!!

  21. layanne disse:

    queria saber as notas para tocar na minha flauta doce(barroca)

  22. Rute disse:

    Aii gente amei esse video
    queria a partitura

  23. Larissa disse:

    Boa tarde !!!
    Gostaria muito da partitura para piano da musica amar nao é pecado (Luan Santa) se vc puder ta me enviando por email.
    Agradeço desde já !!!

  24. Naza disse:

    Oi, esta partitura da para ser cantada ou nao?
    Cual das duas partituras em clave de sol se toca?

  25. leticia andrea disse:

    oiii…
    adorei seu site
    sou pianista e queria saber se vc tem a partiuras so do piano pra cantar..aar não e pecado..(tipo so os acordes q a menina tocou ai)
    não a partitura com a voz vc entende?
    bjss
    ate maiss!!

    • andrelinojs disse:

      Não entendi muito bem a sua pergunta…se você reparar, tem a clave de sol com a melodia e as duas claves pra piano com a linha de acompanhamento e com os acordes cifrados. Boa sorte!

  26. yudi disse:

    Olá!
    Eu preciso muito da partitura de amar não é pecado
    (Trabalho de escola) que é chato pra caramba
    ai se vc tiver a partitura mande no meu e-mail pf?
    obrigado!

  27. Paulo disse:

    Cara muito bom seu blog, valeu por esta ajuda que tem dado e sua transcrição é muito boa !

  28. Luiz Henrique disse:

    cara poe cifras para violao tb seu blog ta bom + precisa de alguma coisa a + só piano n da!!!

  29. Gabriela disse:

    Eu gostaria que você postasse a partitura da nova música do Luan Santana,TE VIVO,tem como?

  30. jelto sanzala disse:

    tens de continuar as pautas nunca fora facil,para um principiante,mas tentando veras que tenho…..

Deixe um comentário

