Partitura: Paula Fernandes – “Pra Você”

Publicado: 10/06/2011 em Partituras, Sertanejo
Tags:, ,

Em clima de Dia dos Namorados, trago neste post uma das canções mais executadas no momento: “Pra Você” da mais que espetacular Paula Fernandes. Falar de Paula Fernandes é tão fácil que chega a ser chato de tantas qualidades que possui: é linda (só não é mais linda que a minha esposa, que por sinal tem os cabelos cacheados!), tem um timbre de contralto fantástico e é super afinada (chega a massagear o tímpano) e ainda por cima compõe muito bem (“Pra você” é parceria dela com Zezé di Camargo). Depois de alguns anos timidamente ciscando na mídia, a sua aparição no último especial do Rei Roberto Carlos deu o empurrãozinho que ela precisava pra se transformar na nova musa da música brasileira, talento merecidamente reconhecido dentro de tanta coisa ruim e vulgar que a gente  tem sido obrigado a ouvir por aí. Aproveite a oportunidade, estude a música e faça uma grata surpresa ao seu amor, ou pra sua paquera com uma bela serenata…(sic) e torça pra não levar um balde de água fria se o tiro sair pela culatra…

Para vizualizar/baixar a partitura, clique no link abaixo:

 Paula Fernandes-Pra Voce

Comentários
  1. luiza disse:

    cade a partitura?eu tenho 11 anos e so sei tocar par partitura.

  2. Luís Eduardo disse:

    andrelino meu mestre!! vc foi a bênção q caiu na minha vida musical! sensacional o site! cara… assim: eu toco violino, gosto de música clássica e tal. não sei se tu ja ouviu falar do maestro André Rieu… pois bem, se conhece, eu te pediria para editar a partitura da musica “dreaming of new zealand” q ele mesmo compôs, se tu editasse tbm Sweet Child O’ Mine com as notas de todos os solos… vc seria um deus! dois pedidinhos… agradeço pela atençao!
    OBS: o site ta bombando em todo o brasil einh, eu por exemplo sou do rio grande do sul! mt sucesso!

  3. Eduardo disse:

    Obrigado por deixar o link para a partitura! Bravo

  4. vera santoro disse:

    Obrigada, muitas vezes, repito, obrigada por disponibilizar a partitura que eu tanto queria, gratuitamente. Que Deus possa recompensa-lo e parabéns pelo espírito solidário. Abraços
    -

Deixe uma resposta

