Partitura: Marisa Monte “Ainda Bem”

Publicado: 25/07/2012 em Partituras, Pop/Rock Nacional
Tags:, , , ,

Salve, salve meu povo!!! Trago no post de hoje uma música que era questão de tempo aparecer por aqui. Tema do casal de personagens central da novela das seis “Amor Eterno Amor”, “Ainda bem” rapidamente caiu no gosto da galera e logo após a postagem de “Depois”, passou a ser uma das mais aguardadas pelos usuários do blog. A música é super fácil e boa pra treinar os movimentos de síncopa. Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa. Altos sons pra você, bom divertimento e até a próxima!

Para Visualizar/Baixar a partitura, clique no link abaixo:

Marisa Monte-Ainda Bem

About these ads
comentários
  1. maria cristina carvalho pena disse:

    Pôxa Andrelino!!! Estava tanto querendo essa partitura pois em outros sites so encontro com cifras. Você é maravilhoso e faz a felicidade de tantos como eu. Deus lhe proteja.
    Grata Cris

  2. Sol Viana disse:

    Eu ñ via a horaaa! Valeu Andrelino! super abraço ;)

  3. Sol Viana disse:

    Mas Andrelino, ñ dá p/ transcrever p/ piano ñ ?? :)

    • andrelinojs disse:

      Salve Sol! A idéia central do blog é partitura para teclado. Quando a música tem uma linha de piano bacana, eu costumo postar a mesma, vide “Someone like You” e “Aí já era”. Assim que possível, farei uma versão adaptada para piano. Abç!

  4. nando disse:

    Gostei. Você é maravilhoso.

  5. breno disse:

    andrelino parabens pelo blog muito bom venho pedir a musica toxicity do grupo system of a down pois não tem muitas partituras de rock desde ja obrigado

  6. Rejane disse:

    Andrelino, não conhecia seu blog. Estava procurando a música “Depois” da Marisa Monte, e então…….. que felicidade encontrar este blog !!! Sensacional.
    Toco teclado. Tenho um teclado Audya, conheces? Que ritmo indicas para esta música?
    Parabéns e sucesso.
    Abs,

    • andrelinojs disse:

      Olá Rejane. Gosto dos teclados da Ketron – já tive um MS-60 por muitos anos – a sonoridade deles é bem orgânica e quando bem mixados, soam praticamente como banda ao vivo. Sugiro algum ritmo no estilo Bolero ou Rumba, fica bem sensual e com a intenção espanhola da música bem evidente. Volte sempre! Abraço e boa sorte!

  7. Julia Leticia disse:

    Andrelino gostaria de pedir humildemente pois não encontro em lugar nemhum e tenho uma apresentção muito breve na qual tenho q tocar a musica de pitty “aguas contida” as partes no violino.conto com sua ajuda pois é a aunica pessoa a quem possorecorrer desde ja muito obrigado por sua atenção. aguardo ansiosamente sua resposta. agradecido.
    Obrigado pela atenção novamente
    : )

  8. JOSE SCHIAPPACASSA disse:

    Muito bom teu trabalho. Sou aposentado, so toco por partitura, e muito procurei “Ainda Bem”.
    E, parafrazeando, te digo: “AINDA BEM QUE ENCONTREI TEU BLOG”.
    Grd/Abç – e – PAZ, SEMPRE, AMIGO.

  9. Boo disse:

    Olá querido Andrelino! Parabéns pelos trabalhos, eu sempre estou acompanhando seus links! Aqui vai outra sugestão legal pro blog… O tema de abertura da serie gabriela, http://www.youtube.com/watch?v=ZPdN8-y6JXI Abraços!

  10. Luiz Fernando disse:

    Valeu!! estava procurando esta partitura a muito e não encontrava, minha vó agradece.

  11. ze gotinha disse:

    Maestro um grande abraço pois sou regente de banda marcial aqui em Recife-PE e faço minhas adaptaçoes por esta partituras um muito obrigado

  12. Caio Couto disse:

    Parabéns, excelente trabalho !!!
    Essa partitura é pra teclado confere ?

    Eu toco SAX ALTO, na verdade eu tento !!!

    No caso eu teria que tocar quantos tons acima ou abaixo ? Você utiliza qual programa pra escrever as partituras ? Seria possível disponibiliza o arquivo com o formato do programa que você usa para que possa fazer a transposição ?

    Desde ja agradeço

    Caio Couto

    • andrelinojs disse:

      Fala Caio! Sim, essa partitura é para teclado e para instrumentos da Clave de Sol (violino, e guitarra por exemplo). Não entendo nada de instrumentos de sopro, mas pelo que pude apurar, se o sax estiver armado em Eb, então a diferença de intervalo é de um tom e meio, ou seja, Dó no teclado, Mib no Sax e por ai vai.O programa para transcrição que utilizo é o Sibelius. As partituras só são postadas em formato pdf. Abç!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s