Neste domingo, 27/03, “Tardes do Rock”.

Publicado: 23/03/2011 em Textos

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Indaiatuba realiza no dia 27 de março, a partir das 18h, mais uma “Tardes do Rock”, em um palco instalado próximo à concha acústica do Parque Ecológico. O evento contará com o som de duas bandas paulistas, Carne Moída e Lados Opostos, e do grupo indaiatubano Dime Store Rock. As “Tardes do Rock” têm o objetivo de valorizar os grupos de rock da cidade e região e oferecer uma opção de lazer à população. A entrada é gratuita.

Carne Moída

A banda Carne Moída se formou em dezembro de 2000, pelo guitarrista Sérgio, vocalista Eduardo e baixista Waldemar. O nome foi inspiração do ex-vocalista da banda Excomungados, que gritava no Festival “Ao passo do fim do mundo”, “vocês não podem virar carne moída”. O grupo gostou da frase e adotou o nome com o objetivo de fazer um rock visceral e pulsante, com letras debochadas. Estava formado, então, o grupo de rock por Serjão, Waldemar e Eduardo, no bairro do Jardim Arpoador (Butantã) na periferia de São Paulo. A banda possui o CDR Demo “Pedras contra tanques” (que se refere à guerra na Palestina), gravado em setembro de 2002. Em 2008, lançaram o CD “A inveja é uma merda”, com 13 faixas e mais uma bônus, com Waldemar no baixo, Eduardo no vocal, Mauro na guitarra e Fabiano na bateria.

Dime Store Rock

Dime Store Rock é uma banda de Hard Rock que está na ativa desde 2007. O repertório inclui grandes clássicos de bandas como Van Halen, Kiss, Whtitesnake, Thin Lizzy, Rainbow, Motley Crue, entre outras, além de composições próprias. Já fizeram shows em varias cidades da região, como Indaiatuba, Salto, Piracicaba e Sorocaba. Os integrantes são Jean (vocalista), Leonardo (guitarrista), Mickey (guitarra), Guilherme (baixista) e Rodrigo (baterista).

Lados Opostos

A banda formada por Endell (guitarra), Erik (voz), Leandro (baixo), Kique (bateria) e Bruno (guitarra), volta aos estúdios em 2011 para gravar novas composições e lançar um novo material, enquanto prepara a nova turnê de divulgação chamada “ Sobrevivendo ao caos”. O novo single, chamado “Olhos Castanhos”, figura em mais de 50 rádios pelo interior de SP.

O grupo tem um pouco mais de seis anos de estrada, dois CDs e um DVD ao vivo, foi TOP 10 de diversas rádios e já fez mais de 200 shows em turnê. Tem influências de artistas consagrados como Pink Floyd, NickelBack, Creed, Third Seconds to Mars, entre outros. A banda Lados Opostos já participou dos programas Olha Minha Banda (Caldeirão do Huck/Globo), Garagem do Faustão (Domingão do Faustão/Globo), Quebra Galho (MTV) e Programa Ressoar (Rede Record).

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s