Sandices: Axis of Awesome – “Four Chords”

Publicado: 26/06/2011 em Sandices, Vídeos

Se você tá a fim de estourar uma composição sua, é melhor seguir a dica desses caras que nos provam que pra fazer sucesso, um refrão precisa de quatro acordes mágicos. Os caras vão de James Blunt a Maroon 5, tocando mais de 30 músicas com a mesma progressão. “Taí” o segredo pra ganhar uma graninha como compositor.

comentários
  1. HAHAHA muito bom, é cara o segredo é ter muito carisma, e manda bem no vocal!!!!
    Dá para fazer um show inteiro rsrsrs

    Isso sem falar das músicas em português

    Achei seu blog hoje, muito bacana sua iniciativa.

    abraços
    Rodrigo

  2. leandro a. de sá disse:

    mano esse teu blog é muito bala…valeu mesmo…

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s