Partitura: Michel Teló – “Ai se eu te pego”

Publicado: 19/08/2011 em Partituras, Sertanejo
Tags:, ,

O cara tá impossível. Depois de atravessar quase um ano inteiro com “Fugidinha”, ele finalmente se livra dela emplacando um megahit em menos de um mês. Já ultrapassou os quatro milhões de acessos no Youtube, firmando a música como uma das mais socilitadas nas baladas. Segue neste post a partitura desse lançamento fresquinho, fresquinho prá você se divetir. Bom estudo!

Para vizualizar/baixar a partitura, clique no link abaixo:

  Michel Teló-Ai Se Eu Te Pego

comentários
  1. Alex disse:

    Muito obrigado, realmente essa música pegou!
    Toca em todas as baladas…

  2. Maicon Borges disse:

    pow valeuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!

  3. Fábio Gomes disse:

    Ola, para que instrumento é essa partitura ? eu gostaria de tocar no saxofone🙂

  4. Eliane de Souza Hayabusa disse:

    Muito bom!!!!!! Obrigada!!! Eliane

  5. Leandro S. Pereira disse:

    Olá Andrelino JS!!!
    Olha eu aqui denovo!!!
    Rapaz estou fazendo o maior sucesso c/suas partituras,até meus colegas de grupo estão apavorados que tão rapido estou tirando essas musicas,hahahaha!!!
    Ai se eu te pego!parabéns partitura magnífica.
    Sou aqui do RS,vç ainda ñ pensou em fazer umas partitura da musica gaucha?com certeza a galera do sul iria adorar.
    um abração!

Deixe uma resposta

