Partitura: Coldplay – “Paradise”


Salve, salve meu povo! Estou de volta depois de um tempo na correria que acabou me impedindo de dar a devida atenção ao blog e pra me redimir e ainda por cima comemorar o Centésimo post do AndrelinoJS,  nada como trazer pra vocês a música mais pedida dos últimos tempos pela galera que acompanha o blog: “Paradise” do Coldplay, a banda britânica mais bacana desde o sumiço do Oasis, seus conterrâneos que reinaram nos anos 90…Num primeiro momento, trago apenas a linha melódica, os arranjos e os acordes, baseado na versão do videoclip, que por sinal é fantástico e não tem como não torcer por aquele elefante, ou elefoa, simpático(a), e assim que possível, estarei postando a linha de piano também. Bom divertimento e até a próxima!

Para vizualizar/baixar a partitura clique no link abaixo:

Coldplay-Paradise

32 thoughts on “Partitura: Coldplay – “Paradise”

  1. juninho 19/04/2012 / 1:23 pm

    The Edge of Glory – Lady Gaga

  2. nando 19/04/2012 / 8:39 pm

    Excelente!
    Fiquei muito feliz.
    Nando

  3. Breno 20/04/2012 / 1:43 pm

    Que legal musica nova.
    Seria legal
    Viva la vida-Coldplay

    • andrelinojs 20/04/2012 / 8:48 pm

      Fala Breno! Sugestão anotada! aos poucos vamos agregando mais sons, como esse, por exemplo, até transformarmos o blog num banco de partituras bacana. Abç!

  4. Maria Carolina Dalla Costa 21/04/2012 / 9:52 am

    Olá …. Obrigada pela oportunidade de termos essas partituras… Pois é muito difícil conseguir…… Ms eu gostaria que vc me enviasse a partitura de DEPOIS de Marisa Monte….. obrigada…..

    • andrelinojs 21/04/2012 / 1:48 pm

      Opa Carolina! Sua sugestão foi anotada e esse som da Marisa Monte é forte candidata às próximas postagens. Fique ligada! Abç!

  5. Tânia Franzin 23/04/2012 / 11:25 am

    Eu tbém queria a partitura de “DEPOIS” da Marisa Monte… obrigadão

    • andrelinojs 23/04/2012 / 12:02 pm

      Olá Tânia! Realmente a Marisa Monte voltou com tudo, emplacando sucessos em duas novelas! Continue acompanhando o blog, logo logo esse novo sucesso aparece por aqui! Abç!

  6. Andressa Fraga 24/04/2012 / 3:16 pm

    Ooi :D
    Poderia conseguir a partitura da música Duas Metades de Jorge e Mateus?
    Obrigada.

    • andrelinojs 24/04/2012 / 5:39 pm

      Opa Andressa! “Duas metades” é forte candidata a comparecer em breve aqui no blog. Fique de olho. Abç!

  7. Deivisson Carlos 27/04/2012 / 12:38 am

    eae cara parabéns pelo seu site e principalmente seu trabalho.
    Site Incrível, se você puder posta por favor a partitura de My Immortal da banda Evanescence, só encontro partituras Modificadas queria muito e sou fã de mais dessa banda magnifica perfeita.
    vlw brigadão !!!

    • andrelinojs 27/04/2012 / 12:44 pm

      Valeu Deivisson! Muito bem lembrado, esse som do Evanescence é muito bonito e merece ser postado. Fique de olho! Grande abraço!

  8. Alessandra Passos 28/04/2012 / 12:52 pm

    Mais uma vez obrigado Andrelino. Suas partituras são ótimas. Mais uma vez deixo minha sugestão para musicas eletronicas como do DJ. Pitbull.

    • andrelinojs 28/04/2012 / 7:19 pm

      Olá Alessandra! Não me esqueci de suas sugestões de música eletrônica e logo, logo elas começam a aparecer aqui no blog. Abç!

  9. Carlos 01/05/2012 / 9:36 am

    Andrelino por favor poste a partitura da musica Born this way-lady gaga
    é uma bela musica que fala de como nós somos.

    • andrelinojs 01/05/2012 / 3:03 pm

      Fala Carlos! Lady Gaga sempre é citada aqui no blog e logo, logo posto um som dela nele. Continue acompanhando. Abç!

  10. Peterson Faria 08/06/2012 / 3:25 pm

    Você é o cara meu amigo tudo que precisamos sempre encontramos aqui valeu continue sempre assim abraço e sucesso

  11. Márcio 23/08/2012 / 1:32 am

    Muito bom este site, alguem poderia me enviano meu e-mail uma versão simplificada de The ride of the valkyries para violino e cello.
    des-de ja obrigado

    • andrelinojs 29/08/2012 / 1:25 pm

      Fala Marcio. Talvez você encontre essa música no Free Scores. Clique no link disponível na coluna esquerda do blog. Boa sorte!

  12. Estefany 09/09/2012 / 2:04 pm

    Cade a partitura de Paradise, preciso estudar ela,mais nao encontro,por favor pode me ajudar,????

    • Estefany 09/09/2012 / 2:12 pm

      Ja encontrei valeu, :) ,muito bom o site,

  13. Lilian 22/09/2012 / 2:42 pm

    Adorei!!! :) Encontrei o que queria!! Se tiver novidade, me avise!! :)

  14. Jhonatas Wisniewski 28/09/2012 / 12:52 pm

    ai andrelino tenta colocar para a gente o bara bere.

    mas continui indo assim ta legal……

  15. lucas 01/11/2012 / 7:02 pm

    cara, tava loco pra arrumar a partitura de gangam style – PSY
    me ajuda pf

  16. Júnior Mota 19/02/2014 / 5:45 pm

    oi, vc poderia arrumar a partitura de Air Supply-Making love, estou querendo muito obg.

  17. Paulinho Almeida 08/02/2015 / 10:22 pm

    Ola Amigo,muito bom, gostei,gostaria de saber se tem partituras para quarteto de sax ? Obrigado !!!

Deixe um comentário

