Partitura: Fernando & Sorocaba – “É tenso”

Publicado: 05/05/2012 em Partituras, Sertanejo
Tags:, ,

Salve, salve minha gente! Trago neste post, a música que ao lado de “Eu quero tchu, eu quero tcha”, é uma das mais aguardadas pela galera nas baladas: “É tenso” da dupla mais multimídia da atualidade Fernando & Sorocaba.  Atenção ao sinal de pulo prá não comer toco, ok? Então não fique tenso e corra tocar esse novo sucesso. Até a próxima!

Para vizualizar/baixar a partitura, clique no link abaixo:

Fernando e Sorocaba-É Tenso

comentários
  1. kellyane disse:

    Que massa gostei
    e aqui fica minha opinião
    :gostaria da musica de lady gaga born this way
    Valeu Andrelino.

  2. Josélia Miranda Godoi disse:

    Muito bom seu blog…amei… Só uma dúvida.. vc estudou no Casarão Pau Preto em Indaiatuba? Acho que estudamos juntos… mundo pequeno rsrsr

  3. flavio disse:

    Eu queria muito a parte solo violino da paula fernandes (quando a chuva passar )

  4. Deirdes disse:

    Olá Amigo!bom dia por acaso vc tem patitura Camaro amarelo e Eu quero tchu!?abraço!

  5. leonrdo bandeira disse:

    perfeita parabens

Deixe uma resposta

