Partitura: Marisa Monte – “Depois”

Publicado: 05/05/2012 em Partituras, Pop/Rock Nacional
Tags:, , , ,

E a espera acabou! Atendendo a mais um clamor popular, eis que trago neste post um dos novos sucessos de Marisa Monte, que depois de um tempo longe da mídia, volta com tudo emplacando duas músicas em duas novelas diferentes. A música “Depois” compõe a trilha sonora da novela “Avenida Brasil” e é tema de Nina e Jorginho, casal central da trama. Sou fã de Marisa Monte desde os tempos de “Bem que se quis” e “Ainda Lembro”, porém, na primeira vez que ouvi essa música, muito bonita por sinal e fácil de gostar, cheguei a pensar que era alguma composição de Roberto Carlos, tamanha a semelhança com muitas de suas canções, mas ela é fresquinha e foi composta por Marisa em parceria com Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, seus companheiros no projeto “Tribalistas”.  Não perca mais tempo e corra tocar esse novo sucesso! Grande abraço e altos sons pra você!

Para vizualizar/baixar a partitura, clique no link abaixo:

Marisa Monte-Depois

comentários
  1. Maria Carolina Dalla Costa disse:

    MUITO OBRIGADA…….

  2. rogeriob4 disse:

    Muito massa música boa é sempre bem vinda,parabéns pelo blog sou fã e sempre me ajuda muito!!!!

  3. Mariana disse:

    Andrelino tenho que concordar com os pedidos born this way tem que ser apróxima musica. todo muito tá pedindo

  4. Edith disse:

    Estou visitando o seu blog e estou adorando. Só tem música legal. Também toco, piano e teclado, mas não tão bem quanto você. Som as partituras eu fico treinando em casa. Sou professora aposentada e agora quero me dedicar mais a música. Essa é a minha distração e a arte que eu amo muito. Parabéns pelo blog. Tenha certeza que ele já está gravado no meu favorito. Obrigada por existir e passar esses presentes pra nós. Deus te dê tudo de bom e muitas felicidades. U abraço.

  5. Adilson disse:

    bom dia. voce teria essa partitura para me arrumar???abraços

  6. Eu tô sem a minha ainda…. ):
    Minha (cunhada) tá quase engolindo o meu fígado por causa dessa partitura pro meu namorado aprender a tocar…
    Duas Metades – Jorge e Mateus.
    Foi mal incomodar de novo… kkkk

  7. Augusto Costa disse:

    Eu estava tirando esta musica, para tocar sabado dia 2, mas achei aqui me salvou o dia, muito boa essa musica e muito solicitada nas festa onde eu toco

  8. Rosa disse:

    Adorei!

  9. Alice Fernandes disse:

    Desde Uruguay t estoy acompañando…muy lindo blogg…me llamo Alice F,soy professora d Piano,teclado y acordeon….Me gusta todo tipo de musica brasileña..en verdad todo d Brasil…La musica d Marisa Monte muy,muy lindaaa me encanto y facil..Felicidadesssssss…

  10. maria cristina carvalho pena disse:

    Sou aposentada e toco teclado por terapia apos um cancer. Ocorre que so sei tocar com partituras e so encontro a maioria com cifras .Por favor gostaria muito da partitura de marisa Monte da musica Ainda Bem da novel Amor Eterno Amor. Se possivel tambem da musica Noites Traiçoeiras de Pd.marcelo Rossi. Muitissimo obrigada

  11. Juliana disse:

    Sensacional o blog!! Também estou tantando achar na internet a partitura de “ainda bem” da marisa monte. Se você colocasse aqui seria ótimo🙂

  12. sandra disse:

    divina esta musica . mis alumnos me pedian la partitura, hace mucho tiempo la buscaba . gracias desde el uruguay ,un abraso

  13. Debora Steffen disse:

    Pessoal, eu gostaria de conseguir a partitura de Noites Traiçoeiras para teclado ou violãso, mas partitura e não cifra.
    Obrigada, Debora

  14. não consegui baixar esta partitura. grande abraço.

  15. Kathy Gramlich Andrade disse:

    Obrigada. Fiquei muito feliz ao receber esta partitura.
    Obrigada.
    Kathy

Deixe uma resposta

