Partitura: Luan Santana “Te vivo”

Publicado: 16/11/2012 em Partituras, Sertanejo
Tags:, , ,

Salve, salve minha gente! Eis que ressurjo feito assombração do Além depois de uma temporada de compromissos que me afastou um pouquinho do blog (acho que deu pra perceber né?…). E pra me redimir de qualquer mágoa e ressentimento, trago neste post o mais novo sucesso do Luan Santana, “Te vivo”, que possui uma charmosa linha de acompanhamento baseada em arpejos e um videoclip muito bacana, descaradamente inspirado em “Up-Altas Aventuras”, diga-se de passagem, porém, com um final feliz. A partitura traz as linhas de acompanhamento e de melodia. Bom, chega de conversa e mãos à obra tirar esse novo som! Abraço à todos e altos sons pra vocês!

Para visualizar/baixar a partitura, clique no link abaixo:

Luan Santana-Te vivo

comentários
  1. isabella disse:

    muuuuuuuuuiito obrigada mesmo! paravens pelo trabalho!!

  2. isabella disse:

    muuuuuiito obrigada mesmo! aqui é o único lugar que tem essa partitura!! parabén pelo trabalho!

  3. Aaaaaaaaai, como eu queria essa partitura. Pro meu namorado tocar, já que fico enrolando e não aprendo a tocar piano.
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Mas ainda estou aguardando a partitura de Duas Metades.😛

  4. paulo disse:

    nome come ki fas pra imprimir isso k’?

  5. Nossa que máximo!! estava procurando essas partituras a séculos!
    Não tem da música Tudo que vc quiser?

Deixe uma resposta

