Partitura: Roberto Carlos – “Esse cara sou eu”

Publicado: 26/11/2012 em Partituras, Pop/Rock Nacional
Tags:, , , , ,

“Salve Jorge” ainda não caiu no gosto do público, ao contrário do tema musical do casal principal da trama. “Esse cara sou eu” já desponta como um dos hits de 2012 e só vem somar à extensa lista de sucessos deste que é considerado o Rei da música popular brasileira, o grande Roberto Carlos, que com mais de cinquenta anos de carreira não precisa mais provar pra ninguém que ele é o cara, mesmo assim…bom, a música está em um tom apático (Lá bemol maior), o que te dá a oportunidade de começar a desenvolver mais nas teclas pretas do seu instrumento (diga não à escala de Do Maior e ao botão de transpose!) e lá pro final ela sofre uma modulação (alteração de tom), subindo para Lá maior. Chega de conversa, bom divertimento e altos sons pra você! Até a próxima!

Para visualizar/baixar a partitura, clique no link abaixo:

Roberto Carlos-Esse cara sou eu

Caso tenha gostado do meu trabalho, considere a possibilidade de efetuar uma doação. Desde já agradeço!

pagseguro

comentários
  1. Clovis disse:

    OLA….ESTA VENDO O SITE QUE VC PARTITURAS LEGAIS….QUANDO VCS COBRA PRA FAZER PARTITURA SE EU MANDAR NOME DAS MUSICAS

  2. Junior Costa disse:

    AMIGO ANDRELINO VOCÊ FOI RÁPIDO HEM!! MUITO OBRIGADO PELA PARTITURA. UM GRANDE ABRAÇO.

  3. Rose Lee disse:

    VLW VC FOI ÚNICO QUE COLOCOU A PARTITRA DESSA MUSICA JÁ PROCUREI E NÃO ACHEI…

  4. Luciana disse:

    vc manda por e-mail ? to tentando ver e ñ consigo grata.

    • andrelinojs disse:

      Ola Luciana. Caso não esteja conseguindo visualizar a partitura, talvez seja necessário instalar um leitor de pdf, como por exemplo o Adobe Reader ou o Foxit. Abraço.

  5. Parabéns por sua capacidade. Convido você e todos os seus amigos para visitar e acompanhar meu blog sobre Acordeon Digital. Abraços. Marcos
    sanfonadigital.wordpress.com

  6. maria jose negri disse:

    Anfrelino, muito obrigada, sou professora, e minha alunas gostam demais do seu site… continue assim..valeu!!!

  7. maria jose negri disse:

    aliás desculpe, Andrelino….

  8. quero as partitura mais facil esse cara sou eu

  9. Luiza Coelho disse:

    parabens…sem vc o q seria de nós musicos…obrigada

  10. ernesto disse:

    Muito obrigado. como sou iniciante, não sei se conseguirei tocar em LA bemol maior, gostaria de tocar em G ou C. mesmo assim obrigado.

  11. Federico disse:

    Ola! Eu nao falo muito portugues, eu sou uruguaio. Seu blog e muito bom.

    Voce pode subir partituras para teclado de One Direction?

    Muito obrigado, abraço!

  12. Leticinha Dias disse:

    Oppa quero uma do 1D tbm, one direction é tudo de bom! amo eles………..

  13. Ana Lúcia disse:

    muito linda a partitura ,,,,,

  14. leandro disse:

    Adelino Bom Dia queria saber se você tinha como me ajudar procuro por uma partitura da musica tema de Star War Across the Stars muito obrigado

  15. Ernani Antonio de Carvalho disse:

    Caro Andrelino, Parabens mesmo pelo seu trabalho, fiz conservatório e hoje ninguem quer saber de ler partituras, é so na base de playback e tapeações, desvalorizando os verdadeiros músicos .PARABENS pela sua partitura : Esse Cara sou Eu, arranjo de muito bom gosto,isto é igual ao CD. Valeu parceiro !.

  16. Naor G. Silva disse:

    Olá Andrelino. Valeu por postar a partitura. Brigadão mesmo. Abraço.

Deixe uma resposta

