Partitura: Carly Rae Jepsen – “Call me maybe”

Publicado: 05/01/2013 em Internacional, Partituras
Tags:, , , ,

Salve, salve galera! Trago no primeiro post de 2013 um dos maiores sucessos radiofônicos do ano passado, “Call me maybe” da Carly Rae Jepsen, a qual foi tema da equipe de natação olímpica americana  e até ganhou uma versão inusitada na voz de Barack Obama  através de uma colagem muito bacana. Bom chega de conversa e mãos à obra…Ah! Antes que eu me esqueça: Feliz 2013 pra vocês!

Para visualizar/baixar a partitura, clique no link abaixo:

DownloadCarly Rae Jepsen-Call me maybe

Caso tenha gostado do meu trabalho, considere a possibilidade de efetuar uma doação. Desde já agradeço!

pagseguro

Versão Barack Obama

comentários
  1. Nando disse:

    Gostei. É linda. Um abraço.

  2. Caio Arsenga disse:

    Essa música é simplesmente épica

  3. Albatroz disse:

    CALL ME MAYBE é uma musica pop épica!

  4. WALBERTO CLEMENTE disse:

    não consigo as partituras para teclado. não é letra nem cifra. é partitura, ntas e cifra.

    • andrelinojs disse:

      Fala Walberto. Se você não está conseguindo abrir as partituras do blog, talvez haja a necessidade de instalar um programa leitor de “pdf” como o Foxit ou o Adobe Reader. Até mais.

Deixe uma resposta

