Videos da galera: “All Tracks”

Publicado: 29/01/2013 em Textos, Uncategorized, Vídeos
Tags:, , , ,

Qual não foi a minha surpresa quando numa certa manhã o meu telefone tocou e do outro lado da linha estava meu amigo Willian Castro (guitarrista) me convidando pra participar da próxima produção do All Tracks, projeto que também  é encabeçado por Ricardo Narducci (baixo) e Dener Taique (bateria) e que tem como princípio o desenvolvimento de composições próprias, através da mistura de linguagens de seus integrantes e convidados, visando qualidade, bom gosto e, principalmente, a universalidade musical, onde todos os estilos e referências unem-se naturalmente, transformando o All Tracks numa espécie de “Clube da Música” no qual o que vale é além de tocar, divertir-se e celebrar a democratização sonora. A gravação de “Suco de Atum” contou também com a participação de Paulinho Paz (teclado), Nene Santos (Sax), Bruno Brito (Trumpet), Felipe Martim (Trombone) e Josi Moraes (Percussão). A produção do vídeo ficou a cargo do grande  Adalberto Santana (Scream Audiovisual). Aproveito para postar seus trabalhos anteriores: “Terça Jam” e “Briga na Barca”. Além disso tudo, taí uma boa oportunidade de conhecerem a minha pessoa em ação (sou o simpático rapaz pilotando o Juno-G, meu inseparável companheiro de guerra há anos). Vida longa para o All Tracks e curtam o novo som da banda – “Suco de Atum”:

 

comentários
  1. Thiago Lima disse:

    Fabuloso trabalho ! Ótimos músicos ‘brincando’ de tocar! Caro Andrelino , estou sempre a acompanhar tuas postagens , inclusive as partituras , muito fiés , que você envia . Parabéns pelo excelente trabalho nessa caminhada sonora , forte abraço!

Deixe uma resposta

