Encomendas de partituras

Publicado: 10/07/2014 em Partituras, Textos
Tags:, , , , ,

Se você tem interesse em uma música específica, a partir de agora estarei oferecendo o serviço de transcrição de partituras por encomendas, que será completamente personalizado. Exemplo: a transcrição de uma música será feita no tom que você solicitar. Para encomendar a sua partitura,  basta enviar uma mensagem para o e-mail abaixo solicitando maiores informações:

andrelinojspartituras@gmail.com

Grande abraço!

 

comentários
  1. Olá,
    Vale para qualquer artista ? Nacional – Internacional ?
    E Estilos Variados ?
    Valeu!

  2. Ellen Macedo disse:

    Eu quero muito a partitura da música WITHIN – Daft punk! É linda. Obrigada

  3. Quando der, por favor tem a musica da Alicia Keys Brand New Me, é uma linda música, ainda não encontrei uma partitura legal para teclado. Desde já agradeço.

  4. Braz Cruvinel disse:

    Este serviço é gratuito ou paga por ele?

  5. Amigo eu sou diretor de uma Banda marcial e Estou procurando um maestro que faça as nossa partituras arranjadas, a primeira partitura que estou querendo é da música raridade de Anderson Freire, para trompete em sib, clarinete em sib, saxofone em mib, bombardino em sib, trombone em dó, flauta transversal em dó, com os trompetes fazendo a melodia da música. gostaria de saber o preço do conjunto de partituras e se você pode me enviar em arquivo encore.

  6. Denise Costa disse:

    Você faz partituras de bateria?

  7. ola sou carlos
    gostaria da partitura da musica pense em mim da banda cheiro

  8. Jose Duarte disse:

    E possivel transcrever uma partitura para voz a partir desta gravação ?

Deixe uma resposta

